domingo, 19 de junho de 2011

Feira Internacional de Parati/2011

 

A 9ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip, ocorrerá entre os dias 06 e 10 de julho, com curadoria de Manuel da Costa Pinto, a festa literária é realizada pela Associação Casa Azul.
O programa da 9ª FLIP está completo e confirmado. Conheça a programação geral no site do evento.

Além da homenagem a Oswald de Andrade, a Flip desta ano traz o show de abertura, Zé&Celso+Elza, com José Miguel Wisnik, Celso Sim e Elza Soares. No encerramento da Festa Literária, o Teatro Oficina Uzina Uzona, apresenta o espetáculo Macumba Antropófaga. Fica evidente da abertura da feira a outras formas de arte, provocando um encontro maior, mais significativo neste momento 'sem encontros' e que certamente irá enriquecer o evento a cada ano. Feiras como a de Parati, e outras similares que se firmam no Brasil, podem demonstrar o começo da mudança do brasileiro em relação a seus hábitos, entre outros, o da leitura. Salve, salve.
Estão ainda disponíveis as grades de programção da Flipinha, voltada para crianças, e da  Flipzona, dedicada aos jovens. É um ótimo programa; a paisagem fantástica, a diversidade da  programação, as pessoas diferentes que a cada ano se encontram em Parati, a descontração, a possibolidade da calma e da conversa... tudo faz da FLIP um momento mais que feliz na vida cultural do país. Va lá... e conte pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário