quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não começou na Central do Brasil...

 Ao meu ver (leiam este ver com atenção, por favor... ele quer dizer mais que à primeira vista) alguma coisa já estava dita em 'A Grande Arte' (do livro de Rubem Fonseca) em 1991, foi bem declamada em 'Central do Brasil', ficou explícita em 'Diários de Motocicleta' (andei bem algumas centenas de quilômetros por causa desse filme... tenho em meus diários, fui a Viña del Mar, mas isso é outra história), e agora verei como ficamos em 'On the road'. Antes de dizer mais (coisa que só farei... não tenho ideia de quando, nem quanto, por enquanto) vou repetir que a ousadia de Walter Salles encanta-me. Sua mania de andar bem acompanhado também. De sua elegância discreta... outra história.

Quero dizer, não tem nada a ver com Brasil estar na moda. Aliás, isso não me interessa absolutamente... a mi no me gusta nada... antes pelo contrário. Vou lutar para que a gente saiba  'estar na moda' à brasileira (falei nisso no post A Carta, de 22 de abril, descobrimento do Brasil).

p.s: Cá entre nós... show do Michel Teló em Cannes, hoje. Disseram que foi sucesso. Paulo Coelho também estava lá, e é um estrondoso sucesso, né? Põe estrondoso nisso. Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário